Considerações Finais (34ª Sessão Ordinária do 2º Semestre de 2024 da 4ª Sessão Legislativa da 17ª Legislatura)

A Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas se destaca como um exemplo de excelência no serviço público, sendo a única câmara a conquistar o Selo Diamante por dois anos consecutivos. Este reconhecimento reflete o compromisso com a transparência, a eficiência na gestão dos recursos e a dedicação em servir a comunidade com responsabilidade e ética. Mais do que um prêmio, esse selo representa a confiança que a população deposita na Câmara e o esforço contínuo de cada colaborador para promover uma gestão pública de qualidade, que inspira outros municípios a seguir o mesmo caminho. Este feito é, sem dúvida, motivo de orgulho para todos os carnaubenses e um marco na história do nosso legislativo. Que este reconhecimento seja um estímulo para continuarmos avançando, com compromisso e inovação, em prol de uma Carnaúba dos Dantas cada vez melhor. Como não havia mais nada a tratar, a Senhora Presidente declarou EM NOME DE DEUS, encerrada a 34ª (trigéssima quarta) sessão ordinária de 2024.